menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro, agora, admite pensar no Atlético-MG

Danilo Dirani larga em terceiro neste domingo, no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
imagem cameraDanilo Dirani larga em terceiro neste domingo, no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de vencerem o Boa por 2 a 0, neste sábado, no Melão, em Varginha, e assumir a liderança momentânea do Campeonato Mineiro, com 24 pontos, os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo já falando no clássico contra o Atlético-MG, que será disputado no próximo fim de semana.

O volante Marcelo Oliveira avisou que todas as atenções, agora, estão voltadas para o Galo, que joga na tarde deste domingo.

- Agora é pensar no clássico. Tínhamos que pensar aqui primeiro, depois no clássico. Domingo que vem tem jogo importante que será crucial para os nossos planos - comentou.

O volante Leandro Guerreiro, que novamente se mostrou tranquilo durante toda a partida fazendo desarmes exatos, afirmou que ainda é necessário treinar mais para encarar o Atlético-MG.

- Temos que pensar no clássico, treinar mais durante esta semana e pensar em vencer o Atlético-MG - disse.

O atacante Wallyson não marcou gols, mas ajudou o Cruzeiro a vencer o Boa. Ele brincou ao dizer que vai secar o Atlético-MG neste domingo.

- Estamos na liderança e vamos dormir na primeira posição. Agora, temos que secar o Atlético-MG amanhã (domingo) para ficarmos na primeira colocação durante a semana. Vamos ver o que vai dar lá no clássico - avaliou.

O artilheiro da competição, Wellington Paulista, com oito gols no Mineiro, está mais tranquilo. Experiente em clássicos contra o rival, ele disse que não vai secar seus próximos adversários.

- Eu sempre quando estou de folga procuro ficar mais tranquilo, não vejo futebol. Nem ligo a televisão. Gosto mais de ficar com a família e não pensar tanto em futebol, porque é complicado, você fica muito tenso. Então é preciso descansar. No dia que voltarmos aos treinamentos, eu penso no clássico. Agora, quero tranquilidade - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias