Criticado, Belluzzo evita polêmica com Tirone
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi mais um dos criticados na entrevista que o atual mandatário do clube, Arnaldo Tirone, concedeu ao "Jornal da Tarde". Segundo ele, entre outras coisas, Belluzzo fez loucuras quando administrou o Verdão.
O antigo presidente, porém, fez questão de evitar polêmica com Tirone e afirmou que o Palmeiras precisa de paz no momento.
- Não vou falar nada, ele pode falar o que quiser. Não vou falar nada que contribua para aumentar a instabilidade do clube agora. É preciso paz para enfrentar essa situação no Palmeiras. Não vou fazer oposição, a mesma que uma parte da oposição fazia no meu tempo, mas não ele. Em primeiro lugar vem o clube, depois as questões pessoais - disse ele, ao LANCENET!.
Belluzzo também elogiou o atual presidente pela assinatura do contrato da Arena Palestra.
- Quero cumprimentá-lo por ter assinado a escritura da Arena. É muito importante para o clube. A Arena é um projeto que todos os palmeirenses desejam e sabem da importância. Queria cumprimentá-lo por isso - afirmou.
Ele também fez elogios ao elenco atual e acredita que o time irá se recuperar na temporada.
- O que houve foi um acidente que é difícil de explicar. Isso acontece, jogou muito mal. O elenco tem boa estrutura. Precisa de algumas contratações, mas se olhar o desempenho no ano, foi muito bom. Jogou de igual para igual com os clubes grandes, só perdeu três jogos no ano. Também foi prejudicado pelas lesões - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















