menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cristovão Borges enaltece torcida do Flamengo após vitória no Maracanã

Dia 01/03/2016
03:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo, enfim, conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Maracanã, pela sexta rodada, o Rubro-Negro derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol de Gabriel. Para o técnico Cristovão Borges, o apoio da torcida foi determinante para o resultado positivo.

continua após a publicidade

- O apoio foi fundamental e decisivo como sempre. Temos que fazer valer. Estávamos insatisfeitos. O Flamengo é briga, luta e vitória. Não estávamos no caminho certo. Convocamos a torcida e vieram, foram decisivos - elogiou.

Mesmo vencendo e tendo apoio da torcida, o Flamengo apresentou muito erros, principalmente no primeiro tempo. Cristovão Borges, entretanto, fez questão de minimizar.

continua após a publicidade

- Tudo isto é compreensível. Estávamos em uma sequência de resultados negativos. Saímos na frente, era importante. Sabíamos que o importante era a vitória. A entrega foi muito grande. Precisávamos vencer para respirar - salientou.

Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos quatro pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai enfrentar o Coritiba, no sábado, dia 13, às 16h30, no Couto Pereira, em Curitiba.

continua após a publicidade

  • Matéria
  • Mais Notícias