Criciúma garante renovação de contrato com comissão técnica

- Matéria
- Mais Notícias
O Criciúma pode, enfim, começar o planejamento para 2013. A comissão técnica do clube teve contrato renovado e técnico e preparadores físico e de goleiro renovaram vínculos até o fim de 2013.
- Estou contente. Queria muito ficar. Muita gente saiu com o término da Série B e agora vamos trabalhar para montar uma nova e forte equipe para o Campeonato Catarinense – disse o técnico Paulo Comelli, que também viu seu filho, o auxiliar técnico Bruno Comelli renovar com o clube.
Antes deles, o preparador físico Márcio Corrêa, e o preparador de goleiro Ubiratan Melo, o Bira, já haviam renovado com o clube.
- Estou pronto para esse novo desafio. Vou procurar manter a qualidade do trabalho que venho fazendo. Tenho por meta representar bem o Criciúma na Série A – afirmou Corrêa.
- Estou muito satisfeito em permanecer. Criei uma identificação com o clube e com a torcida. Gosto de ter uma continuidade de trabalho. Como preparador de goleiros vivo a melhor fase da minha carreira – disse Bira.
- Matéria
- Mais Notícias















