Criciúma encara ‘missão quase impossível’
- Matéria
- Mais Notícias
A semana é decisiva para as pretensões do Criciúma nas duas competições que disputa neste ano. O Tigre jogará a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, e, logo em seguida, no domingo, a última rodada do returno do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense.
Jogando as duas partidas fora de casa, o técnico Sílvio Criciúma definiu a sequência como quase impossível.
- É missão quase impossível dois. Temos a Copa do Brasil e o último jogo do returno. O time joga por uma simples vitória em Chapecó e, por mais que não achem, eu acredito que possamos fazer um bom resultado em Curitiba – falou Silvio durante coletiva após a derrota para o Metropolitano.
Para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Criciúma terá que vencer o Atlético-PR, fora de casa, por dois gols de diferença. O problema é que, na temporada, o Furacão tomou apenas um gol jogando em casa. Mesmo assim, o técnico do Tigre se mostra otimista.
- Vamos juntar as forças e quem sabe não está reservado para nós dois bons resultados – concluiu o treinador.
Pelo torneio nacional, o Criciúma enfrenta o Atlético-PR na próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio Durival de Britto, já que a Arena da Baixada se encontra fechada, enquanto são feitas as obras para a Copa 2014.
- Matéria
- Mais Notícias