Craque do Verdão na Copinha reclama de dores

- Matéria
- Mais Notícias
O grande destaque da equipe do Palmeiras na Copa São Paulo, Bruno Dybal, reclamou de dores no pé direito na manhã deste sábado. O meia sofreu uma entrada dura do jogador Emerson, do Rondonópolis, durante a partida desta sexta-fera.
"Bom dia. Meu pé amanheceu bem menos inchado, mas ainda está doendo muito. Está difícil apoiar no chão, já estou fazendo o tratamento certinho", disse em sua página pessoal do Twitter.
Logo em seguida, Dybal disse que quer estar disponível para a partida da próxima segunda-feira, contra o Ferroviária.
"Agradeço a força e o carinho de todos. Acabei de fazer gelo e estou tomando o remédio direitinho. Pretendo estar a disposição na segunda", escreveu o meia.
E MAIS:
Palmeiras vence e se isola na liderança do grupo na Copinha
O Palmeiras venceu o Rondonópolis por 3 a 0, em Araraquara. Aos 40 minutos da primeira etapa, Emerson deu uma entrada violenta em Bruno e foi expulso. O meia do Verdão foi retirado de maca, chorando e visivelmente com muita dor. Porém, ele retornou ao gramado e jogou até os 35 minutos da segunda etapa, quando foi substituído por Julio.
Logo após o jogo, Dybal falou em sua página no microblog que o pé estava muito inchado.
"Boa noite a todos. Muito feliz pela atuação e pela vitória de hoje, Palmeiras 3x0 Rondonópolis. #GLÓRIADEUS! Pé bem inchado".
- Matéria
- Mais Notícias