Coritiba empata com Rio Branco no Couto Pereira
- Matéria
- Mais Notícias
O Coritiba não saiu de um empate por 1 a 1 com o Rio Branco, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. Davi fez o gol do time da casa e Hevandro marcou para os visitantes. Com o resultado, o Alviverde mantém agora uma invencibilidade de 40 jogos no estadual, mas, com 17 pontos, cai para a terceira colocação. Atlético-PR e Cianorte venceram na rodada e abriram dois pontos de vantagem.
Apesar de jogar em casa, o Coritiba começou sofrendo pressão do Rio Branco. Logo aos 11 minutos, o time visitante criou um lance, que rendeu bastante polêmica. Denis lançou Baiano em profundidade. O lateral-direito foi derrubado por Lucas Mendes na grande área, mas o árbitro Luiz Alberto Alves de Abreu, mandou o lance seguir.
Trê minutos depois, não teve jeito e o time de Paranaguá abriu o marcador. Novamente, o lateral-esquerdo Denis recebeu boa bola na ponta e cruzou na medida para o atacante Hevandro cabecear para o fundo da rede. O Coritiba forçava o jogo pelo meio de campo e as jogadas não surtiam efeito.
Aos 20, a primeira chegada do Coxa. Lincoln cobrou falta na direção da área, a bola passou por todo mundo e acabou saindo pela linha de fundo. De forma insistente, o Coxa conseguiu o gol de empate. Aos 29, Lincoln carregou pela meia esquerda e lançou Rafinha, que cruzou para Davi. O baixinho subiu mais que a zaga e estufou a rede adversária.
Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira tentou colocar o time para frente e com o gás renovado. Renan Oliveira, Geraldo e Gil entraram nos lugares de Lucas Mendes, Davi e Jackson, respectivamente. O time melhorou e passou a pressionar o adversário, mas não foi suficiente para conquistar a vitória. O time correu atrás do resultado, mas de forma desordenada.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 x 1 RIO BRANCO
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/Hora: 12/2/2012 - 19h30h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu (PR)
Auxiliares: Diogo Morais (PR) e Antônio Marcos de Andrade (PR)
Público/Renda: 9.924 pagantes/ R$ 112.788,00
GOLS: Davi, 29'/1ºT (COR); Hevandro, 14'/1ºT (RBR)
CORITIBA: Vanderlei, Jackson (Gil), Demerson, Pereira, Lucas Mendes (Renan Oliveira); Júnior Urso, Tcheco, Rafinha, Davi(Geraldo), Lincoln, Marcel. Técnico: Marcelo Oliveira.
RIO BRANCO: Felipe, Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim, Denis ; Maceió (Mateus),Duda, Goiano, Serginho Catarinense; Dudu(Juninho Melo) e Hevandro (Gilson). Técnico: Allan Aal.
- Matéria
- Mais Notícias















