menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corintianos torcem pela chegada de Adriano

Logo OFC
imagem cameraLogo OFC
Dia 27/10/2015
22:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O desejo de contar com Adriano no Corinthians não se restringe apenas a Ronaldo. Jucilei também já havia elogiado o atacante e, nesta quarta-feira, foi a vez de Julio Cesar e Roberto Carlos se manifestarem sobre o assunto. A possibilidade anima o goleiro, que já sentiu na pele a força do Imperador.

- Um dos jogos mais importantes, mais difíceis da minha carreira foi contra o Adriano nesse ano, pela Libertadores. Alí vi o quanto é difícil jogar contra ele. Se ele puder vir para cá, será ótimo tê-lo do nosso lado. Vou sair de férias e espero receber essa boa notícia. Espero que no ano que vem nosso elenco seja ainda mais forte - afirmou no CT Dr. Joaquim Grava.

Julio Cesar aumenta o coro em favor de Adriano. Veja!

O jogo a que Julio Cesar se refere é o primeiro das oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo. O goleiro ficou frente a frente com Adriano em uma cobrança de pênalti convertido pelo flamenguista, no único gol da partida.

Companheiro do Imperador na Copa do Mundo 2006, Roberto Carlos também apoia a contratação.

- Eu queria muito tê-lo aqui, mas, de verdade, não sei. Vamos esperar o final da temporada e ver o que o Andrés (Sanchez, presidente) vai fazer. Seria bom se ele (Adriano) viesse - declarou Roberto Carlos à ESPN Brasil.

  • Matéria
  • Mais Notícias