menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corintiana hostiliza e agride são-paulina em festa do título

Dia 27/10/2015
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma confusão entre um casal de corintianos e duas mulheres aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira, na frente da casa noturna Villa Mix, na zona sul de São Paulo, onde o elenco do Corinthians comemorou o título brasileiro.

Tudo começou quando o carro com as duas mulheres estacionou no vallet, na frente da saída da festa. Um detalhe chamou atenção: um chaveiro do rival São Paulo pendurado no espelho retrovisor. Então, o casal de corintianos se alterou.

- É são-paulina! Que cara de pau! Não vai entrar na festa não, né?! - gritou a torcedora alvinegra.

- Bambi não entra aqui. É bom sair fora - ameaçou o torcedor.

O carro continuou estacionado, o que revoltava o casal. Então, a corintiana pegou um cone que estava na rua e atirou contra o carro. Quando a motorista tentou abrir a porta, recebeu alguns tapas e ainda tentou revidar, em vão. Dois rapazes chegaram para apaziguar.

- Aqui é Corinthians! Aqui ela não entra. Não vai entrar. Enquanto esse carro estiver aqui eu não saio daqui e não vou deixar essas p... entrarem - bradou a torcedora alvinegra, visivelmente alterada.

Neste momento, o zagueiro Leandro Castán deixava a confraternização acompanhado do filho, esposa e familiares. Constrangido, não se manifestou sobre o ocorrido. Os seguranças da casa noturna, do lado interno de uma cerca que isolava a entrada, nada fizeram.

Convencidas por um rapaz, as duas mulheres do carro desistiram de entrar e foram embora. Apenas depois disso o casal de torcedores do Timão deixou o local.

  • Matéria
  • Mais Notícias