Corinthians repete goleada dos timaços de 99/2000

- Matéria
- Mais Notícias
Nas nove participações anteriores do Corinthians na Copa Libertadores, apenas por duas vezes a equipe paulista conseguiu vencer por seis gols de diferença, como ocorreu na noite desta quarta-feira, diante do Táchira (VEN). E com um detalhe: ambas protagonizadas pelos timaços montados pelo clube nos anos de 99 e 2000.
A primeira foi na vitória sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, por 8 a 2. Os gols: Edílson aos 5min, Fernando Baiano aos 14min, Fernando Baiano aos 16min, Índio aos 32min, Mauro Caballero (CER) aos 36min e Fernando Baiano aos 45min do primeiro tempo; Silvinho aos 9min, Toledo (CER) aos 41min e Fernando Baiano aos 43min do segundo tempo.
Timão faz seis no Dep.Táchira (VEN) e garante a ponta. Veja os gols!
A segunda, que ocorreu em março do ano seguinte, por 6 a 0 diante da LDU (EQU). Os gols: Marcelinho (pênalti), aos 12, Luizão, aos 20, no primeiro tempo, Luizão, aos 4, Capurro (contra), aos 6, Luizão, aos 24, e Dinei, aos 27 da segunda etapa.
Na visão de Edenílson, a noite foi perfeita para o Timão:
– Nossa equipe foi bem tecnicamente e taticamente, por isso saíram todos os gols. O fato de eles ficarem com um a menos desequilibrou um pouco, não sei como seria se continuassem com 11 jogadores. Mas é trabalhar, pois na segunda fase será diferente – disse o atleta.
- Matéria
- Mais Notícias















