Corinthians adia ‘caso’ Wanderson e ainda corre atrás de reforços
- Matéria
- Mais Notícias
Segundo a diretoria do Corinthians, a busca por reforços para este Brasileirão continua. Por causa da necessidade de peças para outros setores, a cúpula até deixou o caso do zagueiro Wanderson de lado. Ex-Sertãozinho, o jogador se recupera de uma lesão no joelho direito e já tem condições de assinar contrato. O desfecho, no entanto, não é a prioridade no momento.
Vendo a equipe em fase turbulenta na competição nacional, Roberto de Andrade garantiu que todos estão atentos ao mercado para possíveis reforços pontuais. O problema é que dificilmente encontrarão algum nome que não tenha feito sete partidas na Série A ou que agrade na segundona. Para jogadores de fora do país, a janela de transferências já fechou.
- Estamos olhando algumas coisas, mas precisamos de definições do departamento médico e comissão técnica. Estamos preocupados com algumas posições. Pode ser que até o dia 4, data final da inscrição para o Brasileiro, trazemos algum atleta - afirmou o diretor de futebol.
No CT Joaquim Grava ninguém esconde que a prioridade ainda é um centroavante que faça o pivô, com característivas parecidas com a de Guerrero, que serve a seleção peruana constantemente. As laterais, como muitas peças lesionadas, também passou a ter uma necessidade.
Para a defesa, que é o caso de Wanderson, o Timão não tem nenhum jogador lesionado. Paulo André e Gil são os titulares, e Felipe, Cleber e Antonio Carlos são as opções para a reposição.
O zagueiro de 22 anos, que disputou a Série A3 do Paulistão pelo Sertãozinho, passou por uma cirurgia no local afetado e se tratou no CT Joaquim Grava durante os últimos meses. As sessões de fisioterapia eram feitas em horários alternativos aos dos treinos com o restante do grupo. Responsável pelo processo cirúrgico e acompanhando a recuperação desde então, o consultor médico do clube, Joaquim Grava, afirma que, em poucos dias, o atleta poderá treinar.
- Matéria
- Mais Notícias