Convocação de Seleção gera desfalques no ataque do Fla

- Matéria
- Mais Notícias
Se por um lado o Flamengo comemora a valorização do trabalho feito na base, no futuro, por outro lamenta os desfalques, principalmente no ataque, caso os jogadores da posição sejam confirmados na convocação definitiva. Diego Maurício e Negueba, apesar de serem reservas, têm sido utilizados por Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro.
Dos quatro jogos disputados pelo time até o momento, Drogbinha entrou nos quatro, enquanto Negueba participou de outros dois.
Ainda sem ter a resposta de Wanderley e Deivid, Luxemburgo tem recorrido às revelações para tentar resolver o problema do ataque enquanto o clube não contrata André.
O próprio treinador reconhece que as baixas, caso sejam confirmadas no fim de julho, poderão prejudicar o Flamengo nas rodadas do Brasileirão de julho e agosto.
– Sabíamos que poderíamos perder três jogadores: Diego Maurício, Galhardo e Negueba. Os outros dois são da categoria de base. Temos um elenco grande, mas no ataque é que ficou mais complicado – ponderou o treinador rubro-negro.
Já na lateral, Luxemburgo poderá ficar sem Galhardo, que é o reserva imediato de Léo Moura e já foi muito utilizado este ano.
A revelação substituiu o titular nas finais do Campeonato Carioca, quando o camisa 2 estava machucado, e também no primeiro duelo contra o Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















