Consultor da Fifa diz que Beira-Rio tem problemas corriqueiros

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional pode ficar tranquilo quanto à manutenção do Beira-Rio como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos é o que garante Carlos de la Corte, consultor de estádios do Comitê Organizador Local do Mundial do Brasil.
Em entrevista ao jornal "Zero Hora", de la Corte garantiu que o pedido da Fifa pelo rebaixamento do gramado e a momentânea falta de garantias financeiras não devem atrapalhar.
Inter: clube descarta rebaixamento do gramado
- O Beira-Rio tem todo o nosso apoio. Essa questões são corriqueiras. Tenho certeza de que serão resolvidas - disse o consultor.
Inter: Prefeitura de Porto Alegre reitera apoio ao Beira-Rio
Carlos de la Corte disse ainda que constatou uma "evolução notória" nas obras de melhorias do Beira-Rio desde que o estádio foi escolhido como sede pela Fifa.
- É que o projeto é vivo. Está sempre mudando, se adequando. No caso do Beira-Rio, tudo está acontecendo mais ou menos como com os outros estádios. Não há motivos para sobressaltos - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















