Conselho Deliberativo do Inter aprova contrato de reforma do Beira-Rio

- Matéria
- Mais Notícias
A reforma do Beira-Rio visando a Copa do Mundo de 2014 está próxima de ser reiniciada. Na noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Internacional aprovou o contrato do clube com a construtora Andrade Gutierrez para a remodelação do estádio colorado, que está paralisada desde o dia 24 de junho. Dos 283 conselheiros presentes – 345 estavam aptos a votar –, 229 foram a favor e 47 não concordaram com a parceria do Inter com a empreiteira mineira. Ainda aconteceram sete abstenções.
E MAIS:
> Agente: Dagoberto se apresentará ao São Paulo em janeiro
> Inter está próximo de anunciar a venda de Juan
Assim que o contrato for assinado, o que pode acontecer na próxima semana, a construtora terá 30 dias para reiniciar as obras de remodelação do estádio colorado, que receberá apenas cinco jogos do próximo Mundial – o atraso nas obras prejudicou o Beira-Rio, que também ficou de fora da Copa das Confederações. O custo total da remodelação será de R$ 330 milhões, sendo que R$ 290 milhões serão de responsabilidade da construtora.
Giovanni Luigi, presidente colorado, voltou a destacar que o Inter disputará a Copa Santander Libertadores de 2012 no Beira-Rio.
– Este resultado é a prova de que realmente o modelo ideal para o clube é esse. Agora, na semana que vem, começaremos a nos programar com a construtora e a estabelecer prazos. Nosso foco é o futebol e botaremos isso como prioridade com relação ao uso do estádio, por exemplo, para a Copa Libertadores da América – disse em entrevista ao site oficial do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















