Com time completo em treino, Bota ainda não tem garantia da Ferj

- Matéria
- Mais Notícias
Completo, o Botafogo iniciou a atividade desta terça-feira com todos os titulares em campo e com a certeza de escalação da força máxima, pelo menos para o clube, para a estreia no Carioca, domingo, contra o Resende, no Engenhão. Andrezinho voltou de Porto Alegre, e todos os jogadores que estavam pendentes de registros na Federação do Rio estão em condições de jogo, segundo o gerente de futebol, Anderson Barros.
Loco Abreu, Fábio Ferreira, Brinner e Andrezinho tiveram seus contratos devidamente regularizados pela Ferj, segundo o dirigente, na última sexta-feira, o que garantiria a escalação de todos no primeiro compromisso alvinegro do ano. No entanto, apenas o nome de Andrezinho foi publicado, enquanto os outros três seguem sem aparecer no boletim de registro da Federação. De acordo com o Botafogo, pode estar havendo uma demora devido à alta demanda de registros no período.
Com todos à disposição e em possível situação de jogo, Oswaldo de Oliveira aprimorou a posse de bola. Numa atividade bem dinâmica, três times foram divididos com objetivo de pressionar o adversário em dois toques até a chegada ao gol. A atividade contou com quatro balizas em cada lado do campo. Cada time tinha duas possibilidades de finalização.
- Matéria
- Mais Notícias















