menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com sonho de ser campeão brasileiro, Osvaldo é apresentado pelo Flu

Dia 01/03/2016
03:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Contratado junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atacante Oswaldo, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador afirma que a meta dele nesta nova etapa na carreira é conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu a camisa 17 e assinou por dois anos e meio com o Tricolor.

- Espero poder ser muito feliz aqui, assim como fui no tricolor de Fortaleza, no São Paulo, no Ceará. Nessa volta ao futebol brasileiro, espero poder conquistar os meus objetivos e os do clube, que é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro. Aqui, eu vi que tinha uma grande chance de realizar esse sonho - afirmou Osvaldo, em entrevista coletiva.

VEJA GALERIA ESPECIAL E A SEQUÊNCIA DA MATÉRIA ABAIXO

Revelado pelo Fortaleza e com passagens pelo Ceará e pelo Braga, de Portugal, Oswaldo retorna ao Brasil apenas seis meses após a saída dele do São Paulo, onde atuou de 2012 até janeiro. O contrato do atacante com o Fluminense terá duração de dois anos e meio. Com a ambição de ser campeão brasileiro, Osvaldo já projeta uma possível dupla com o capitão Fred.

- Fred dispensa comentários. Assim como quando fui pro São Paulo me chamou atenção jogar com o Luis Fabiano. O Fred também é assim. É um jogador referência, eu já jogo mais pelas beiradas, o estilo casa bem - afirmou.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

VOLTA AO BRASIL
Pela visibilidade, aqui eu vou ter uma visibilidade muito boa e tenho grandes chances de conquistar o título brasileiro aqui. O número 17 é um número que me identifico muito. Os clubes entraram num acordo e eu estou muito feliz por acertar com o Fluminense.

ESTREIA
Estou bem, quando surgiu a possibilidade de vir para o Fluminense eu já comecei a treinar. Estou na terceira semana de treinamento, na parte física. Mais uns dez dias com bola, quando a comissão decidir, quero jogar o mais rápido possível.

GARÇOM
É uma característica que eu tenho, espero manter isso aqui no Fluminense. Lógico que também quero marcar gols, mas também pretendo ajudar meus companheiros.

JOGARIA MAIS PELO MEIO?
Me vejo. Atuei assim no Ceará, com liberdade. Eu tenho facilidade de movimentação, quero ajudar sempre. O que o Enderson decidir, eu vou acatar.

OUTROS REFORÇOS
Sempre quando saem jogadores de qualidade, clube grande tenta repor da melhor forma possível. Estou chegando para ajudar, espero que venham outros bons jogadores para que a gente possa continuar brigando na parte de cima da tabela.

  • Matéria
  • Mais Notícias