Com sinal de alerta ligado na Lusa, Boquita pede atenção contra o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Há duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa já ligou o sinal de alerta. A má atuação na derrota para o São Paulo por 3 a 1, no último sábado, deixaram os jogadores preocupados em relação à zona do rebaixamento. O time rubro-verde ocupa 14ª colocação e está a cinco pontos do 17º colocado.
Para evitar o desespero na reta final da competição, o volante Boquita pede atenção total no próximo compromisso diante do Santos, sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Para o jogador, mesmo sem Neymar, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Peixe é um adversário perigoso e é preciso ter cautela para conquistar os três pontos fora de casa.
- Jogar sem o Neymar é claro que faz diferença, mas precisamos respeitá-los porque ali tem grandes jogadores, de grande qualidade. Não se pode achar que o time do Santos é só o Neymar, temos que fazer o nosso trabalho, continuar fazendo boas partidas, com aquela forte marcação que é nossa característica e assim alcançar as vitórias - alertou.
O retrospecto negativo fora de casa é algo a ser esquecido pelos torcedores lusitanos. Em treze partidas disputadas longe do Canindé, a Portuguesa conquistou apenas uma vitória, um empate e sofreu sete derrotas. Para Boquita, o momento é agora para tentar reverter a situação.
- O melhor momento para conquistar essa vitória é agora. Precisamos focar nesse jogo para vencer mais uma longe de casa, e teremos essa semana de trabalho para ajudar. Conquistamos apenas uma vitória e agora se torna importantíssimo somar três pontos para o restante do Campeonato - disse Boquita.
Os jogadores da Portuguesa voltam aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
- Matéria
- Mais Notícias















