Com Sheik, Liedson vê ataque fortalecido e joga ‘problema’ para Tite

- Matéria
- Mais Notícias
A chegada do atacante Emerson Sheik, que foi apresentadado na manhã desta terça-feira pelo Corinthians, animou o artilheiro Liedson. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o Levezinho admitiu a alegria em poder contar com o novo companheiro ofensivo e passou para o técnico Tite o quebra-cabeça para escalar o time.
- Fica mais forte, ele é um grande jogador, já provou sua característica e chega para nos ajudar. Espero que esteja disponível o mais rapido possível. O corinthians precisa de grandes jogadores - admitiu Liedson, que ainda terá de aguardar cerca de duas semanas para ter o Sheik ao seu lado, no ataque, por conta de um trabalho de condicionamento físico.
Liedson comenta sobre reforço de Emerson Sheik
- Só o Tite vai saber se é possivel escalar todo mundo. São grandes jogadores, o Corinthians está bem servido, espero que eles se recuperem logo, pois o grupo está se fortalecendo cada vez mais. Todos ganhamos com isso - acrescentou o camisa 9, sobre a possibilidade de formar o trio de ataque ao lado de Emerson e Adriano, que se recupera de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, com previsão de retorno para setembro.
Mesmo com qualquer outro nome ofensivo, o Levezinho comemora atualmente a marca de artilheiro da equipe. Desde sua volta ao Timão, Liedson marcou 12 gols, nos 17 jogos em que participou. A marca, inclusive, igualou o feito do ex-jogador Ronaldo Nazário, que se aposentou no início do ano e que, em 2010, havia marcado o mesmo número de tentos. O atual camisa 9 corintiano admite a alegria, mas ressalta que o Fenômeno merece desconto por conta das lesões.
- Estou feliz por ter marcado tantos gols quanto o Ronaldo no ano passado. Ele teve sérios problemas de lesões, isso complicou para ele. Graças a Deus, estou estou bem, fazendo gols, as oportunidaes estão aparecendo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias