Com saída especulada, Rhodolfo não viaja com Grêmio para Criciúma
- Matéria
- Mais Notícias
Os indícios de que o ciclo de Rhodolfo no Grêmio está prestes a terminar ficaram maiores na manhã desta segunda-feira. Especulado como futuro reforço do Besiktas (TUR), o zagueiro sequer foi relacionado para o confronto com o Criciúma, que ocorrerá nesta terça-feira na Copa do Brasil.
A tendência é de que o técnico Roger Machado lance Erazo em seu lugar. Mesmo com as especulações ficando maiores, o discurso no Tricolor gaúcho é de que Rhodolfo seguirá no clube.
Em entrevista ao "Zero Hora", o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que as exigências para negociação pelo atleta ainda não foram atendidas. Inicialmente, a preferência é de que o clube turco desembolse 1,5 milhão de euros (R$ 5,2 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos do que o Tricolor gaúcho possui por Rhodolfo.
A delegação gremista parte na tarde desta segunda-feira rumo a Criciúma. Além da ausência de Rhodolfo, o técnico Roger Machado não contará com o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pedro Geromel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O confronto acontecerá às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.
- Matéria
- Mais Notícias