Com orçamento moderado, Cruzeiro pode anunciar o 14º reforço para 2013
- Matéria
- Mais Notícias
Com 13 reforços, o Cruzeiro foi um dos clubes que mais se movimentou no mercado de transferências neste início de ano. Apesar da quantidade elevada, a diretoria celeste soube negociar, envolvendo jogadores nas transações e buscando atletas sem custos, sejam nomes que vieram por empréstimo ou aqueles que não tinham contratos com outras agremiações.
Na mira da Raposa, Luan, do Palmeiras, pode desembarcar na capital mineira, conforme informado por seu empresário, o ex-centroavante Magrão, ao LANCE!Net. Em troca, o Verdão receberia dois ou mais jogadores. Os volantes Marcelo Oliveira e Charles são os mais cotados para defender a equipe paulistana.
O caso do atacante não é raridade nas negociações do clube mineiro. Para contar com Lucca e Nirley, os laterais Diego Renan e Gilson, o volante Amaral e o atacante Fabinho foram cedidos ao Criciúma. Em troca de Nilton, os meio-campistas Sandro Silva e Pedro Ken acertaram com o Vasco. Ananias também chegou ao clube por meio do escambo. O experiente Souza fechou com a Portuguesa, ex-clube do atleta de 24 anos.
Ainda vale ressaltar que Henrique retornou à Toca da Raposa 2 por conta da ida do craque Montillo para a Vila Belmiro. O Santos ainda pagou € 6 milhões aos cofres celestes.
Sem contrato, os zagueiros Bruno Rodrigo e Paulão, o lateral-esquerdo Egídio, volante Uelliton e o meia Diego Souza foram contratados pela cúpula. Este quinteto não gerou custos ao clube mineiro, que ainda desembolsou aproximadamente € 6 milhões para contar com os apoiadores Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart e o atacante Dagoberto.
- Matéria
- Mais Notícias