Com liderança, Cicinho admite mais responsabilidades
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras venceu o Mirassol na noite da última quarta-feira por 1 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Paulista. O lateral-direito Cicinho, um dos principais responsáveis pela boa campanha do Verdão no estadual, afirmou que a ponta da tabela trás alguns fardos.
Projetando o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, o camisa 2 afirmou que a liderança dá responsabilidades ao clube do Palestra Itália.
- É um jogo que todo atleta sonha em estar em campo. Clássico é sempre um jogo diferente e o fato de termos atingido a ponta só aumenta a nossa responsabilidade em campo - disse Cicinho, que descartou favoritismo.
- Vamos entrar em campo como líderes. Mas acho que isso não quer dizer que seremos favoritos - completou.
O goleiro Deola também minimizou o fato de o Palmeiras ser líder quando o assunto é favoritismo. Nem mesmo a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores anima o palmeirense.
- Eu já havia falado durante a semana que não nos interessava o resultado do jogo contra o Corinthians e o pensamento continua o mesmo. A eliminação do Corinthians não vai alterar o nosso futuro. Vamos encarar o clássico de domingo com o mesmo objetivo, de buscar os três pontos e manter a liderança do Paulistão - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias