Com Julinho, Lúcio briga por lateral do Grêmio com Collaço

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda que tivesse Bruno Collaço, jogador da posição, em condições físicas, Julinho Camargo escolheu Neuton para iniciar a vitória sobre o Coritiba na lateral esquerda. Mas como o zagueiro está de saída do Grêmio rumo a Udinese, ao que parece a vaga ficará em aberto. A luta pela posição se dará por Collaço e Lúcio.
Com a chegada de Julinho, Lúcio volta a ser opção para a lateral esquerda. Como no meio-campo Escudero é o titular absoluto pela esquerda, o treinador confirmou que pensa na volta de Lúcio para sua posição de origem, mas faz ressalvas à utilização dele e Gabriel juntos.
- A origem do Lúcio é essa. Só temos que fazer a leitura real da composição com o Gabriel e ele, se o time fica exposto. De dentro para fora temos uma visão mais real da situação – explicou.
O técnico afirmou que não pensa ainda em pedir a contratação de algum jogador para a lateral. Com Collaço e Lúcio, Julinho não tem ninguém que tenha características mais de marcação para a posição.
- Eu valorizo o que temos. Gosto muito do Lucio, acho que é um grande jogador e logo mais vamos ter a presença dele. Tanto atrás como na frente. Temos que potencializar o que temos em casa, e mais adiante pensar se precisamos e se tem condições de buscar alguém – avisou.
A briga será de Collaço com Lúcio, com aparente vantagem para o segundo. Só que o jogador está se recuperando de lesão muscular. No sábado, apenas subiu ao gramado do Olímpico para correr. Como tem a semana cheia, talvez esteja livre para ser escalado pelo comandante gremista.
Em Eldorado do Sul, no Centro de Treinamentos, o elenco gremista se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo com o Figueirense.
- Matéria
- Mais Notícias















