Com Ganso, partes ficam mais confiantes em acerto
- Matéria
- Mais Notícias
O staff de Paulo Henrique Ganso vai se reunir nest terça-feira, mais uma vez, com a diretoria do Santos para discutir sua possível renovação contratual. A diferença é que hoje o próprio jogador também estará presente.
Seja o primeiro a saber sobre a renovação de Ganso com o Santos!
Com Ganso, estarão na mesa o seu irmão, Júlio Chagas de Lima, o pai do jogador, Júlio Tavares, um membro do Grupo DIS, que administra a sua carreira, e o presidente Luis Álvaro Ribeiro, que está confiante de que a presença do atleta pode facilitar o tão esperado acordo.
– Ele falou comigo no vestiário, em Bragança, que queria participar da reunião. Eu acho ótimo, pois ele falou para mim que queria ficar mais tempo no Santos e sair depois pela porta da frente. Com ele, vamos poder falar diretamente – disse Luis Álvaro Ribeiro, à TV Gazeta.
Presidente do Santos conta como foi reunião com Ganso
O irmão do jogador também entende que a presença do irmão do jogador pode facilitar o acordo, mas preferiu evitar o assunto antes das conversas começarem.
– Acredito que com ele presente há a chance de um falar diretamente para o outro, assim fica tudo mais claro do que quando se fala para terceiros. Mas não podemos falar do que será conversado antes da hora – disse seu irmão.
No entanto, o LANCENET! apurou que o acerto dificilmente acontecerá na terça. O Grupo DIS só aceita renovar o contrato se a multa abaixar para até 35 milhões de euros (R$83 mi), sendo que o valor atual é de 50 milhões de euros (R$118,5). O Santos, por sua vez, se nega a mexer neste valor, o que significa que o acordo vai ficar para depois.
- Matéria
- Mais Notícias