Com foco no Oeste, Liedson se esquiva do clássico

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Liedson não quer nem pensar em São Paulo. Antes do jogo contra o rival, no domingo, na Arena Barueri, o Corinthians enfrenta o Oeste, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira. Para o artilheiro do time no Paulistão, seria um erro "infantil" não prestar atenção no adversário mais próximo.
- Nosso objetivo primeiro é passar pelo Oeste, seria uma burrice muito grande se a gente tivesse aqui pensando no São Paulo. Vai ser um jogo muito parecido com o de ontem. Seria muito infantil da nossa parte pensar no São Paulo numa hora dessas - disse o jogador.
Top Five: Liedson 'foge'de respostas sobre o São Paulo
Apesar da esquiva do camisa 9 corintiano, o assunto Majestoso voltou a ser abordado diversas vezes durante a entrevista coletiva. Visivelmente orientado pela comissão técnica a não falar sobre o jogo, Liedson, novamente, fugiu.
- Não quero falar desse jogo. Quero falar do Oeste, não podemos tirar esse foco. Não adianta ficar falando de São Paulo - afirmou ele, que admitiu ter secado o Tricolor contra o Grêmio Prudente, no último domingo.
- Com certeza secamos, mas eles secaram a gente no jogo contra o Americana também. Nosso primeiro pensamento era fazer a nossa parte. Fizemos um bom jogo - completou.
Entretanto, apesar de toda a esquiva, quando foi questionado sobre um jogo marcante contra o São Paulo, Liedson lembrou o do título do Campeonato Paulista 2003. O camisa 9 marcou um dos gols do Timão, que venceu por 3 a 2 - Jorge Wagner, então jogador do Corinthians, marcou os outros dois.
- Mais recente, para mim, foi a final do Paulistão de 2003, que ganhamos por 3 a 2, foi inesquecível. Mas não adianta ficar falando de São Paulo, temos de nos concentrar no Oeste - concluiu, voltando a "fugir" do assunto.
- Matéria
- Mais Notícias















