Com dor, Marquinhos se diz triste e evita polêmica com Magnano
- Matéria
- Mais Notícias
– Fico muito triste de não poder disputar a Copa América. Queria estar muito com a Seleção, mas estou sentindo muita dor no joelho.
Foi assim que o ala Marquinhos explicou seu pedido de dispensa da equipe nacional, comunicado ao técnico Magnano na noite da última segunda-feira.
O jogador – que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no último mês – estava em fase se final de recuperação, mas passou a sofrer com uma edema ósseo após realizar um salto durante um treinamento da Seleção.
– O edema ósseo é na tíbia, perto da junção com o joelho. Realmente estava clinicamente recuperado da artroscopia no menisco, mas fisicamente não estou bem. Não chegaria em condições ideais na Copa América. Sinto dor para caminhar ainda. É algo que foge do meu controle – disse o jogador.
Marquinhos disse também que não viu problemas nas declarações do técnico Rubén Magnano, que se disse bastante chateado com o pedido de dispensa do atleta.
– Foi uma situação que ficou bem esclarecida com ele. Tivemos uma conversa olho no olho. Ele sabe o que aconteceu. Não vai ter nenhum tipo de problema no futuro – disse o jogador.
Marquinhos disse também que jogou toda a última temporada do NBB com dores no joelho e disputou a Olimpíada de Londres, em 2012, no sacrifício.
– Joguei toda a temporada com dor. Na olimpíada já estava no sacrifício. Se eu não parasse agora, poderia acarretar em problema no futuro – disse.
Marquinhos já retornou ao Rio de Janeiro e seguirá fazendo tratamento no Flamengo, seu clube. Ele ainda não sabe quando poderá disputar uma partida.
- Matéria
- Mais Notícias















