menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com direito a recorde mundial, brasileiros vão às finais na natação

Primeiro treino de Túlio Maravilha no Caio Martins - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraPrimeiro treino de Túlio Maravilha no Caio Martins - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
22:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Daniel Dias marcou 1min35s82 nos 100 m peito SB4 dos Jogos Paralímpicos de Londres, se garantiu na final da prova e de quebra bateu o recorde mundial, nesta terça-feira.

Na mesma prova, o brasileiro Ivanildo Vasconcelos terminou em último na segunda bateria eliminatória, mas avançou com o oitavo tempo à disputa por medalhas - 1min53s61. Francisco Avelino não fez um bom tempo e não se classificou.

André Brasil avança nos 100m costas

André Brasil avançou à final dos 100 m costas S10 com o segundo melhor tempo da prova (1min01s38), nesta terça-feira. André foi medalhista de ouro nos 50 m livre e 100 m borboleta, ambos na classe S10 nos Jogos de Londres.

As finais da natação serão realizadas ainda neta terça-feira.

  • Matéria
  • Mais Notícias