menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com chuva de gols, Bragantino goleia o Salgueiro

Dia 27/10/2015
22:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

No primeiro confronto na história entre Bragantino e Salgueiro o que não faltou é emoção. Com direito a oito gols, o Bragantino superou o Salgueiro, por 5 a 3, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o resultado, o Braga chega aos 21 pontos e sai sa zona do rebaixamento. Já o Salgueiro permanece na penúltima colocação na tabela.

Na próxima rodada, o Bragantino visitará o Goiás, no Serra Dourada, na próxima terça-feira, às 19h30. Já o Salgueiro receberá o Icasa, na mesma data, às 21h50, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

45 minutos, seis gols!

O Salgueiro tomou iniciativa e começou a partida no ataque. Logo aos 2 minutos, Elvis cruzou pela esquerda, Fabrício Ceará bateu, e o goleiro Gilvan salvou. No rebote André Astorga afastou o perigo na área.

Mesmo com a pressão, foi o Bragantino que abriu o marcador. Aos 5, Marcinho cobrou escanteio fechado pela direita, a bola sobrou para Otacílio Neto, que desajeitado, mandou para o fundo das redes.

O Massa Bruta chegou a ampliar o placar, aos 14 minutos, no entanto, o árbitro Edivaldo Elias da Silva assinalou corretamente o impedimento de Otacílio Neto.

A desvantagem no placar não abalou o Salgueiro, que um minuto depois, chegou ao gol de empate. Fabrício Ceará invadiu a área pela direita e cruzou Elvis tentou duas vezes, e na segunda conseguiu empurrar para a meta do goleiro Gilvan.

E com o jogo muito movimentado, o Bragantino novamente ficou a frente do marcador. Aos 29 minutos, Marcinho cobrou falta de longa distância e o atacante Lincom desviou de cabeça.

Aos 32, o Bragantino poderia ter ampliado. Otacílio Neto avançou pela direita e cruzou rasteiro para Lincom. O atacante chegou atrasado e a bola saiu pela linha de fundo.

Quatro minutos mais tarde, o Salgueiro deu a resposta. Piauí cobrou falta na intermediária e mandou no ângulo esquerdo do goleiro Gilvan.

Quando parecia terminar a primeira etapa, o Bragantino fez mais um. Aos 40 minutos, Andrezinho cruzou pela direita, Lincom, de primeira, recolocou o Massa Bruta na frente.

Mas teve resposta. De novo. Piauí cobrou escanteio pela direita, Elvis cabeceou na trave e Fabrício Ceará não desperdiçou e marcou.

Segunda etapa e a vitória do Massa Bruta

Depois da chuva de gols no primeiro tempo, Bragantino e Salgueiro voltaram ao campo com o ritmo mais lento.

Aos 10 minutos, Otacílio Neto dez um bonito passe para Mineiro, que chutou na esquerdo goleiro Marcelo Silva. A bola passou perto!

Aos 27 minutos, Marcinho cobrou falta pela direita e o goleiro Marcelo Silva fez ótima defesa, evitando o quarto gol do Braga.

Depois de pressionar o adversário, o Bragantino foi recompensado. Aos 31, depois do cruzamento de Reinaldo pela direita, abola sobrou para Romarinho ampliar.

Ainda deu tempo para Marcinho dar números finais à partida. Romarinho foi derrubado dentro da área e árbitro marcou pênalti, convertido por Marcinho.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 5 X 3 SALGUEIRO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 13/8/2011, às 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Adair Carlos Mondini (PR) e Arestides Pereira da Silva Jr (PR)

Público/ Renda: 1209 pagantes
Cartões amarelos: Elvis 26'/1T (SAL);  Marcinho 34'/1T (BRA); Alex 37'/1T (SAL); Junior Lopes 43'/1T (BRA); Luís Mário 45'/1T (BRA), Josa 18'/2T (SAL); Otacílio Neto 23'/2T; Eridon 26'/2T (SAL); Marcelo Silva 42'/2T (SAL); Diego 46'/2T (BRA)
GOLS: Otacílio Neto 5'/1T (1-0); Elvis 15'/1T (1-1); Lincom 29'/1T (2-1); Piauí 36' (2-2); Lincom 40'/1T (3-2); Fabrício Ceará 44'/1T (3-3); Romarinho 31'/2T (4-3); Marcinho 44'/2T (5-3)

BRAGANTINO: Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga e Kadu (Romarinho 20'/2T); Andrezinho, Mineiro, Reinaldo, Otacílio Neto (Murilo 42'/2T) e Marcinho; Luís Mário (Diego 37'/2T) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí (Renê 22'/2T); Josa, Pio, Clebson e Elvis (Robertinho 20'/2T); Edmar (Edu Chiquita 32'/2T) e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões.

  • Matéria
  • Mais Notícias