menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Colunistas mostram otimismo com trabalho de Luxemburgo no Flamengo

Refletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
imagem cameraRefletores apagados - Grand Prix de futsal 18/10/2010 (Foto: Felipe Mendes)
Dia 27/10/2015
22:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo com o time seriamente ameaçado de rebaixamento. Pouco se falava da vaga na Copa Sul-Americana. Logo em sua primeira entrevista coletiva no clube, no entanto, o treinador tratou de avisar que este era o principal objetivo do time até o fim da temporada.

Pouco provável em sua chegada, após três partidas à frente do Rubro-Negro (duas vitórias e um empate) já pôde ser percebido uma melhora do time. A vitória de 3 a 0 sobre o Internacional, no último sábado, possibilitou o Flamengo a entrar após 13 rodadas novamente na zona de classificação do torneio continental.

O LANCENET! perguntou para os colunistas o que o torcedor rubro-negro por esperar deste time depois das últimas apresentações.


Benjamin Back

"O Flamengo era para estar brigando por título ou Libertadores. Não brigando contra o rebaixamento. O time fez um campeonato ruim e se planejou muito mal. Não vejo motivo para tanta comemoração. É cedo para dizer se o Luxemburgo está sendo decisivo. Flamengo não tem elenco para estar brigando na zona de rebaixamento."

Alvaro Oliveira Filho

"O Flamengo vai conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana. Tecnicamente o time é muito bom. Só que estava mal preparado fisicamente. O Deivid falou que perdeu 3kg na última semana. Na primeira vez que o time conseguiu ter uma semana toda para trabalhar evoluiu. O Deivid e o Renato conseguiram jogar bem. Isso aconteceria com o Vanderlei ou sem ele, mas é claro que por ele ser consagrado motiva mais os jogadores."

Vitor Birner

"Até pela capacidade do elenco. Se analisar individualmente, o Flamengo não tem time para brigar na parte debaixo da tabela. É claro que estamos falando de um campeonato de regularidade. Com o Luxemburgo o time achou o caminho do gol. Vai brigar por uma vaga na Sul-Americana."

  • Matéria
  • Mais Notícias