Colorados destacam empenho e vontade exemplares: ‘Precisávamos’

- Matéria
- Mais Notícias
Uma vitória, na 29ª rodada de um campeonato de 38, para servir de exemplo. Os jogadores do Internacional exaltaram muito o 3 a 0 sobre o vice-líder Atlético-MG, um dos times mais aclamados da competição. Os colorados querem o mesmo empenho nas próximas nove partidas no Brasileiro.
Sem os principais jogadores do elenco, machucados e convocados para as seleções, o técnico Fernandão recorreu a garotos. Jackson, Fred e Cassiano, que marcaram os gols vermelhos, têm menos de 23 anos. O lateral-esquerdo Kleber quer que o time iguale a vontade dos adversários nesta reta final.
- Fomos eficientes e conseguimos. Nossa equipe, se jogar assim sempre, com esse empenho e essa vontade, tem condições de brigar em casa ou fora com qualquer equipe. Estávamos precisando desta vitória. Acho que já jogamos melhor que hoje, mas fomos eficientes – avaliou o camisa 6 Kleber.
Muriel, que pegou pênalti no final da partida do ex-companheiro Jô, também comemorou os gols que saíram e a vontade demonstrada. Com uma campanha irregular, o elenco tinha necessidade de uma vitória como essa.
- Precisávamos disso, fizemos um grande jogo, tanto atrás quanto na frente. Está todo mundo de parabéns. Esse é o espírito para os próximos jogos – disse o arqueiro.
Autor do segundo gol, o meia Fred destacou que o empenho foi determinante para a vitória sobre o Galo. Os três gols saíram no segundo tempo, após desperdícios no primeiro.
- Extrema felicidade. Entramos com outro empenho hoje. Não que os outros jogos não estivesse. Mas a bola não estava entrando. Hoje tivemos essa qualidade para botar a bola para dentro e fazer três – comentou o camisa 35.
O Inter, com a vitória, pulou para os 45 pontos. Diminuiu para cinco a diferença para o Vasco e está quatro atrás do São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias