menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em coletiva no CT, diretoria banca Tite no Corinthians

Adílio, Léo Moura, Adryan e Nunes na apresentação do terceiro uniforme do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraAdílio, Léo Moura, Adryan e Nunes na apresentação do terceiro uniforme do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 28/10/2015
04:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dia atípico no Corinthians. Em campo, só reservas jogaram e empataram jogo-treino contra o Esporte Clube São Bernardo, por 2 a 2. Fora dele, na sala de entrevistas, nada de atletas. Apenas dirigentes, que bancaram a permanência de Tite à frente do time.

continua após a publicidade

- O Tite continua. Temos que continuar trabalhando, temos um clássico importante na quarta-feira. E hoje recomeçaram os trabalhos para fazermos um bom jogo no Morumbi - disse o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves, sobre o jogo de quarta, contra o São Paulo.

E MAIS!
Andrés: 'Se o problema fosse treinador, eu já teria tirado'

No discurso, Duílio e o gerente de futebol Edu Gaspar mostraram afinação. Ambos elogiaram a postura da equipe no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 contra o Santos, mas lamentaram a queda de redimento na etapa final. Mesmo assim, dizem que confiam no que Tite vem fazendo. E rechaçam a possibilidade de demissão em caso de derrota contra o Tricolor.

continua após a publicidade

Edu e Tite conversam durante o treino nesta segunda (Foto: Tom Dib)

- Não estamos colocando o trabalho dele em risco. Isso não influencia em nada e ele segue trabalhando no Corinthians. Acreditamos no que está sendo feito. Infelizmente não apareceram os resultados nos últimos jogos - analisou Duílio, sobre as derrotas para o Peixe e Fluminense.

ENQUETE!
Você, corintiano, quer a demissão de Tite?

Agora na terceira colocação na tabela, a diretoria sabe que não pode perder os chamados "pontos chave", contra adversários que também estão na briga pelo título. Até por isso, Edu vê um lado positivo no fato de enfrentar o São Paulo já na quarta-feira.

continua após a publicidade

- Sempre tem um lado positido de se jogar um clássico. Há vários fatores que agregam um clássico. Se tivermos um resultado positivo, na quinta-feira não vamos estar aqui dando entrevista (a diretoria), os atletas estarão falando, a confiança volta , vocês voltam a falar bem do time...Espero que assim seja, para voltarmos nossa linha de brigar pelo título. Nossa busca pelo título é diária - lembrou o ex-volante.

  • Matéria
  • Mais Notícias