Cobrado por Andrés, Bruno César volta a treinar
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de Andrés Sanchez cobrar publicamente Bruno César no último sábado, o meia retornou aos treinamentos com bola na tarde desta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava. Ele estava entregue ao departamento médico desde a quinta-feira, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda.
Agora de volta às atividades com o restante dos companheiros no centro de treinamento, o camisa 10 vai ter de lutar por uma vaga na equipe, já que perdeu o posto de titiular absoluto no meio de campo. A última vez que iniciou um jogo pelo Timão foi no dia 26 de janeiro, quando o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Tolima (COL), no Pacaembu, pela Libertadores. Na partida de volta, na Colômbia, amargou o banco de reservas.
Dentinho e Bruno César aprontam todas no treino do Timão
A partir da eliminação no torneio sul-americano para os colombianos, Bruno César não figurou entre os 11 jogadores principais e até não foi relacionado para a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na semana passada. No dia seguinte, lesionou-se.
O trabalho nesta quinta foi técnico e teve trabalho de posse de bola, finalizações e cruzamentos. Tite não esboçou uma possível equipe para o confronto com o Mogi Mirim, na próxima quinta, no Pacaembu, válido ainda pela quarta rodada do Paulistão. O duelo foi adiado por conflito de datas com a Libertadores.
Nesta quarta, o treinador deve definir os titulares em treinamento no período da tarde.
- Matéria
- Mais Notícias















