menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cleiton vê Coxa com vantagem sobre Duque de Caxias

Marcos Aurélio marca o gol que garantiu o acesso à Série A pelo Coritiba (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraMarcos Aurélio marca o gol que garantiu o acesso à Série A pelo Coritiba (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 27/10/2015
23:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Coritiba joga nesta terça-feira contra o Duque de Caxias em uma partida que pode valer a confirmação do acesso dos paranaenses em caso de vitória. E mesmo a partida sendo em São Januário, que vem sendo a casa dos cariocas no momento, o zagueiro Cleiton acredita que o Coxa é quem terá vantagem.

- Eles estão acostumados a jogar com estádio vazio e estão adaptados ao campo de lá. Mas nós estamos acostumados a jogar fora - avaliou.

A média de público do Duque de Caxias na Série B não chega a 500 torcedores por jogo e a expectativa é que os presentes no estádio sejam em sua maioria do Coritiba.

- Pode ser a primeira vez, ter mais torcida fora de casa. Nossa torcida tem ido em todos os jogos. Tem um pai e um filho que foram a todos e é legal ver que há torcedores do Coxa em todos os lugares do Brasil, nos apoiando - completou Cleiton.

  • Matéria
  • Mais Notícias