Claudinei treina com Arouca e Montillo entre titulares, mas não garante dupla
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Claudinei Oliveira fechou o treino do Santos por cerca de uma hora e apostou na dupla Arouca e Montillo entre os titulares em atividade tática realizada no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira. A dupla, no entanto, ainda não tem presença confirmada para o duelo com o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão (a terceira do segundo turno).
Preocupado com a forma física de ambos, que se recuperaram recentemente de lesões musculares, o treinador alvinegro disse que conversará com o departamento médico do clube antes de confirmar a escalação. Além disso, também saberá dos próprios jogadores se os mesmos se sentem em condições de iniciar o duelo.
- Quando colocarmos ambos em campo, eles serão cobrados pelo que vinham atuando. Talvez no segundo tempo eles tenham mais condições de colaborar. Se estiverem bem, devem iniciar a partida. Vou conversar com eles e com os médicos do clube. Não podemos entrar com alterações certas. É preciso cautela - disse o comandante.
Caso o meia argentino não inicie a partida, a expectativa é que o volante Cícero atue como armador e o volante Renato Abreu ocupe o seu lugar. Se Arouca não for opção entre os 11 titulares, Renê Júnior deve começar entre os titulares, já que Leandrinho, que atuou no fim de semana, sentiu uma tendinite e sequer viajará para Porto Alegre. Além dele, o lateral-esquerdo Léo, com dores no joelho, também está fora.
Arouca voltou a jogar no segundo tempo contra o Botafogo, no último domingo, quando o Santos perdeu por 2 a 1 na Vila Belmiro. Já o argentino Montillo ainda não retornou. Por coincidência, foi justamente na Arena Grêmio que ele sofreu a lesão, na eliminação do Peixe da Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias