Claudinei esquece vaias e dá moral para Gabriel contra o Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
As vaias da torcida do Santos para o atacante Gabriel, de 17 anos, após derrota para o Botafogo, no último domingo, pela 22ª rodada do Brasileiro, já fazem parte do passado na Vila Belmiro. Para a partida desta quarta, contra o Grêmio, o técnico Claudinei Oliveira fez questão de dar moral para a nova promessa do Peixe.
Ele tem presença confirmada no ataque titular ao lado de Thiago Ribeiro e fará a sua 12ª partida com a equipe profissional. Segundo o treinador, uma sequência de jogos entre os titulares será importante para que o jogador reconquiste a confiança do torcedor e volte a realizar boas atuações.
- O Gabriel fez um baita dum primeiro tempo contra o Botafogo e ainda tem muito o que evoluir na carreira. Vamos seguir apostando nele e dar uma sequência para que ele possa render aminda mais. No momento, ele é a melhor opção ao lado do Thiago (Ribeiro). Ele está muito bem e apostamos nele para essa partida - afirmou o treinador.
Apesar da moral do treinador, o momento parece não ser o dos melhores para Gabriel. No treino recreativo desta terça-feira, ele foi alvo de brincadeiras do zagueiro Edu Dracena por conta de mau desempenho na equipe com colete. Após gol contra, o capitão do Peixe chegou até a cutucar o jogador: "está jogando de calça jeans, Gabriel (risos)", disse.
O adversário deste meio de semana, no entanto, tem todos os requisitos para que ele possa reconquistar a confiança. O Grêmio é justuamente o adversário no qual ele marcou seu primeiro gol como profissional, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias