Ciro admite: 'Era para eu ter passado para o Lanzini'
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Ciro tem sido um dos destaques da arrancada do Fluminense no segundo turno do Brasileirão. Ele tem colaborado muito para o time (principalmente na questão defensiva), apesar de não estar fazendo gols. Talvez o longo tempo sem marcar o tenha prejudicado num lance da vitória sobre o Corinthians.
Flu vence o líder Corinthians e encosta nos líderes
Ainda no primeiro tempo, Ciro recebeu belo lançamento de Fred e partiu em velocidade. Após deixar o lateral-esquerdo Ramon no chão, só estavam ele, Lanzini e Chicão dentro da área. Porém, o atacante tricolor não levantou a cabeça e forçou a jogada individual, que até deu certo, mas a finalização não foi boa.
- Era para eu ter tocado para o Lanzini, que estava livre. Parti para cima do zagueiro de cabeça baixa, e não tive a visão do lado esquerdo. Tinha certeza de que ia fazer o gol, mas o campo, em péssimas condições, não ajudou - declarou o jogador.
Ciro já tem 12 partidas pelo Fluminense neste Brasileirão, mas não marca desde a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, seu terceiro jogo pelo Tricolor. Mesmo assim, ele diz não estar preocupado com essa escassez.
- Não me incomoda tanto ficar sem fazer gols, até porque não estou tendo muitas oportunidades de marcar. Mas o mais importante é ajudar a equipe. Primeiro temos que conseguir as vitórias, e eu tenho que honrar essa camisa - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















