Cimed/Sky apresenta Giba e Gustavo com ‘problema’ a resolver
- Matéria
- Mais Notícias
Aproveitando-se de uma brecha na preparação da Seleção Brasileira de vôlei em Saquarema (RJ), a Cimed/Sky apresentou nesta segunda-feira a nova parceria para a disputa da Superliga 2011/2012. Junto com a Sky, o ponta Giba e o meio de rede Gustavo chegam à equipe de Florianópolis, que, de cara, se credencia como uma das favoritas ao título nacional.
Na nova equipe, Giba já terá um "problema" a resolver. A camisa número 7, que o jogador usou em toda sua carreira, nunca foi usada por nenhum jogador nos seis anos da Cimed. Desde o começo, a diretoria deu a camisa 7 para a torcida, em referência ao "sétimo jogador".
- Nós brincamos, mas vai ser um problemão (risos). O Giba vai ter de disputar o número não com um jogador, mas com uns 20 mil torcedores da equipe. Vai ser feito um trabalho de marketing para facilitar. Na minha opinião, ele merece a 7 - disse Renan Dal Zotto, gestor de esporte da Cimed/Sky, durante evento em São Paulo, que também contou com a presença do técnico Marcos Pacheco, do levantador Bruninho, do ponta João Paulo e do central Éder.
Giba ainda não parou para pensar o que fazer caso tenha de ficar sem seu tradicional número. No entanto, já tem uma estratégia definida para conseguir "roubar" a 7 dos torcedores.
- Meu nome foi criado com esta marca, não me vejo jogando com outro número. Vou fazer as minhas idas a Florianópolis serem mais frequentes. Vou conversar com a torcida e convencer eles de que a 7 vai estar bem representada em quadra - brincou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias