menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cielo: a estrela dos Jogos Pan-Americanos

Caso João Vítor Delegacia (Foto: Anderson Rodrigues)
imagem cameraCaso João Vítor Delegacia (Foto: Anderson Rodrigues)
Dia 27/10/2015
22:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de ser um dos principais atletas da delegação brasileira que vai aos jogos Pan-Americanos de Guadalajara (MEX), o campeão olímpico e recordista mundial chega ao México como estrela da competição.

- Ele será mesmo a principal estrela. Os organizadores já pediram até para ele dar uma coletiva para a imprensa estrangeira quando estiver em Guadalajara. Mas ele está acostumado, vacinado, tem experiência e sabe que tem de manter o foco na competição - disse o técnico Alberto Silva, o Albertinho.

Cesar Cielo nadará em Guadalajara para defender os títulos do Pan-Americano do Rio, em 2007. OS 50m e os 100m livre. O nadador ainda fará parte dos revezamentos 4x100m livre, 4x100m medley, ouro e prata, respectivamente, em 2007.

- Quero defender os meus dois títulos, ajudar o Brasil a recuperar o ouro no revezamento 4x100 m medley e a manter o título no 4x100 m livre. Vamos torcer para eu conseguir o meu melhor tempo do ano nos 50 m livre - disse o nadador, que tem 21s52 como melhor marca dos 50m do ano.

  • Matéria
  • Mais Notícias