Cicinho sobre o juiz: 'Não pode pensar que vai meter a mão'

- Matéria
- Mais Notícias
O assunto arbitragem segue quente no Palmeiras. Um dia após o sorteio de Paulo César de Oliveira para apitar o clássico entre Palmeiras e Corinthians no domingo, pela semifinal do Paulistão, o lateral-direito Cicinho foi indagado várias vezes sobre o tema em entrevista coletiva.
- Minha cabeça e a de todos os jogadores pensa em jogar futebol. Espero que o juiz faça a dele, apite. Os árbitros erram, às vezes não querendo errar eles eram. Temos de nos preocupar em jogar futebol. Que ele faça um bom trabalho - disse.
Cicinho evita reclamar de arbitragem
A polêmica começou quando o Jornal da Tarde antecipou a escolha de Paulo César de Oliveira para o Dérbi. Segundo o periódico, um acordo entre os clubes teria apontado o árbitro por conta de sua honestidade e idoneidade. Com a confirmação da escolha horas mais tarde, o Palmeiras se manifestou mostrando-se contrário à escala, por conta de erros passados de Oliveira contra o Verdão e, principalmente, pelo sorteio ter ficado sob suspeita.
A Federação Paulista de Futebol, defendendo-se contra qualquer acusação de armação, já negou a possibilidade de um novo sorteio. Cicinho, pensando apenas na partida, fez o apelo:
- Tem que parar de falar de árbitro e falar do espetáculo que vai ser. Teremos um grande jogo para a torcida ver, tem de falar do que vai ser bom. Esperamos que não tenha brigas e que nós saiamos vencedores. Não pode pensar que por ser o Paulo César ele vai meter a mão, que vai fazer algo errado. Até porque ele vai ser punido se fizer isso. Vamos jogar futebol - afirmou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















