Cícero salva o Wolfsburg da derrota na Alemanha

- Matéria
- Mais Notícias
Com um gol do meio-campista Cícero, que tem passagens por Fluminense e Figueirense, o Wolfsburg ficou neste domingo no empate em 1 a 1 com um dos últimos colocados do Campeonato Alemão, o Colônia, na partida que encerrou a 14ª rodada do torneio.
O campeão da temporada 2008/2009, que contou também com os brasileiros Josué e Grafite, viu o adversário abrir o placar aos seis minutos do segundo tempo, com Novakovic.
No entanto, aos 32 minutos da etapa final, o técnico Steve McClaren mandou Cícero a campo na vaga de Josué, e o ex-atleta do Fluminense conseguiu a igualdade.
O Wolfsburg chegou aos 16 pontos e está no 13º lugar, três posições acima do Colônia, que tem 12.
- Fico feliz por ter ajudado o Wolfsburg com um gol. O jogo estava muito complicado e levamos o gol logo no início do segundo tempo, o que dificultou ainda mais as coisas para nós. Foi realmente um gol muito bonito, não é todo dia que se faz um gol de bicicleta. Nosso objetivo era a vitória, mas pelo menos somamos um ponto - disse o jogador ex-Fluminense.
No outro jogo do domingo, o português Hugo Almeida balançou a rede três vezes e comandou o triunfo por 3 a 0 do Werder Bremen sobre o St. Pauli, levando a equipe do volante Wesley à 11ª posição, com 18 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















