Cícero explica posicionamento e diz que não precisa sair para Rivaldo
- Matéria
- Mais Notícias
Com a entrada de Luis Fabiano no time do Sâo Paulo, Cícero voltou a atuar em sua posição preferida, que o próprio define como terceiro volante pela esquerda. Ele havia desempenhado essa função também na segunda etapa diante do Botafogo, quando o time passou a jogar com Henrique.
Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o camisa 16 aproveitou uma pergunta sobre seu posicionamento para esclarecer que ali é onde gosta de atuar e se sente bem:
– Eu cheguei falando que estaria aqui para ajudar, que poderia ser lateral, goleiro mas minha função sempre foi jogar ali onde comecei domingo. Acho que fiz um bom primeiro tempo, depois com a expulsão ficou mais difícil de marcar.
Cícero também quis deixar claro que para Rivaldo jogar, ele não precisa sair necessariamente, já que muitos torcedores cobram a entrada do veterano no lugar dele.
– Todo mundo fica pedindo Rivaldo, Rivaldo, Rivaldo, mas as pessoas acham que por eu jogar com a perna esquerda, eu jogo na mesma posição do Rivaldo. E não é assim. No segundo tempo contra o Botafogo, eu atuei na posição que me dou bem e com o Rivaldo em campo e fomos bem – explicou o jogador recém-contratado.
- Matéria
- Mais Notícias