Chico não quer o Palmeiras 'fechadinho' em Minas

- Matéria
- Mais Notícias
Provável titular contra o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas (MG), Chico não quer que o Palmeiras atue apenas nos contra-ataques:
– Se formos pensando assim, com certeza a derrota vem. Temos de impor nosso ritmo. O Palmeiras é um time grande. Com três volantes, atuamos também com três atacantes, liberamos mais eles para atacarem - explicou.
No coletivo da última quarta-feira, a equipe titular foi formada por Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Luan; Kleber e Adriano. Questionado se já teria conquistado a vaga no time titular, Chico negou:
- É complicado falar isso. O professor Luiz Felipe está colocando vários esquemas, treinando no dia dia e estou tendo oportunidades, tanto como primeiro, como segundo volante e até de zagueiro. Quando cheguei o time estava entrosado, em uma crescente, sabia que tinha de trabalhar para aparecer uma chance. Fui me ambientando no grupo, na família Scolari, para se aparecesse oportunidade agarrar e não sair mais - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















