Para Chico, Marcos Assunção é 'um dos melhores do planeta'

- Matéria
- Mais Notícias
João Vitor, Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Pierre. Cinco volantes de origem que brigam por vaga no meio de campo do Palmeiras. Brigam, não. Disputam:
- Temos uma concorrência sadia. A amizade é a mesma, não importa quem está jogando. A disputa no Palmeiras é dentro de campo. Aqui é uma família. Não pode torcer contra o outro. Com o Palmeiras conquistando os seus objetivos na temporada, todos vão conquistar e vão sair ganhando - afirmou Chico.
Um dos concorrentes é Pierre, recuperado de uma cirurgia no pé direito e que, contra o Botafogo, voltou a atuar nos minutos finais.
- A gente sabe da história que o Pierre tem aqui no Palmeiras. São quase 200 jogos, não é fácil chegar a um número como esse no clube. Pierre é um espelho, na marcação tem muita força - disse.
Sobre Marcos Assunção, que negocia sua renovação contratual com o Verdão - o vínculo vence em 30 de julho -, o volante espera que o atual titular siga no clube:
- É um líder que dispensa comentários. Tem carreira vitoriosa, passagem por grandes clubes. E que tem uma bola parada fundamental para o nosso time. Poucos no mundo tem essa qualidade. Ele é um dos melhores do planeta. Torcemos para que ele fique.
E, se a concorrência no meio está grande, o paranaense garante que encontra uma forma de ser titular:
- Temos de tentar fazer um algo a mais. Eu de zagueiro, o João Vitor de lateral-direito...Se no meio está difícil, vamos tentando outras brechas - brincou.
- Matéria
- Mais Notícias















