Chicão comemora bom momento da defesa e Alex ‘cobra’ mais gols
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima da Botafogo-SP, no Pacaembu, garantiu a liderança isolada do Paulistão Chevrolet, com 26 pontos. E não parou por aí. O resultado também confirmou o bom desempenho de zaga na temporada. Hoje, o Timão tem a melhor defesa do Brasil.
Um dos destaques do triunfo corintiano neste sábado, o zagueiro Chicão comemora o fato de fazer parte do sistema defensivo montado por Tite.
- Eu fico feliz de participar desta defesa. É importante, é bacana não tomar muitos gols - declarou.
Alex quer copiar o Santos
Enquanto o Corinthians administrava a vitória por 1 a 0 sobre o fraco Botafogo-SP, o placar do Pacaembu não parava de anunciar os gols do Santos, que derrotou a Ponte Preta por 6 a 1 na Arena Barueri.
Cada time ao seu estilo. O Peixe é o rival do próximo domingo, na Vila Belmiro. Por enquanto, o meia Alex se contenta com o resultado magro.
O camisa 12, que errou muitos passes neste sábado à noite, e, curiosamente, provocou o gol do Timão com um chute errado, que parou nos pés de Adriano, acha que a hora do campeão brasileiro golear vai chegar.
– Ganhar sempre é bom, de qualquer maneira. O sacrifício é válido, com mais ou menos gols. Claro que seria bom ganhar de seis, igual ao Santos. Uma hora acontece. Gostaria de ter Neymar e Ganso ao meu lado. Eles têm precisão, brilho, uma luz divina. A gente vai estudar lá na frente para ver se conseguimos vencê-los – afirmou o meia alvinegro.
Alex disputou os 90 minutos diante do Botafogo-SP. Ele era dúvida, mas acabou deixando Douglas no banco de reservas, confirmado por Tite.
- Poderíamos ter ganhado de forma mais tranquila. O Adriano teve algumas boas chances de gols. No fim, parecia que a gente estava sem perna, um pouco lento - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias