Chelsea entra na briga por Busquets
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo tendo renovado recentemente com o Barcelona até 2015, o volante Busquets segue sendo cobiçado por alguns dos grandes clubes do futebol europeu. Após um ótimo começo de temporada, o espanhol vinha sendo cortejado pelo Manchester City.
No entanto, de acordo com o jornal britânico "The People", o Chelsea parece ter entrado na briga para contar com Busquets, que está fora do próximo jogo do Barcelona na Liga dos Campeões por ter sido expulso contra o Benfica na última rodada.
A ideia do dono dos Blues, Roman Abramovich, é tentar a contratação do espanhol apenas no fim da atual temporada e não na janela de transferências de janeiro. Por já ter jogado a Champions pelo Barça, Busquets não poderia defender outro clube na atual edição do torneio.
O magnata russo acha que pode comprar o jogador por cerca de 24 milhões de libras (R$ 77,8 milhões). Ainda de acordo com a publicação, Busquets não se oporia a sair do Barcelona, mas apenas na próxima temporada.
- Matéria
- Mais Notícias