Chefe da Mercedes crê em temporada clássica na F-1

- Matéria
- Mais Notícias
O chefe de automobilismo da Merecedes, Norbert Haug acredita que a temporada-2012 será uma das mais marcantes da história da Fórmula 1 pela maneira imprevisível que as corridas vem sendo desenhadas.
- Acho que essa pode ser uma das melhores temporadas da F-1 em todos os tempos e mais difícil do que nunca - exaltou o dirigente, que acrescentou:
- O atual campeão era um pouco mais do que três segundos mais lento do que o carro mais rápido no segundo qualifying e ele começou em 11º. Rosberg lagou na pole com Vettel fora do top 10, isso só mostra o poder que a F-1 terá em surpreender - afirmou.
A temporada-2012 teve apenas três corridas com três pilotos diferentes de três equipes diferentes vencendo. Entre eles Alonso, que tem um carro visívelmente abaixo do rendimento esperado e Nico Rosberg, que consquistou sua primeira vitória na categoria, no último final de semana.
- Ninguém pode prever algo, nem mesmo os especialistas, nem mesmo nós quando temos todos os dados. Acho que é quase impossível chamar este ano e nós devemos ficar muito animados para esta temporada - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















