menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Charles sobre o futuro: ‘Quero ficar no Cruzeiro’

Charge Corinthians Pentacampeão (Arte: Mario Alberto)
imagem cameraCharge Corinthians Pentacampeão (Arte: Mario Alberto)
Dia 27/10/2015
22:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após concluir a principal missão do ano e ajudar a afastar o Cruzeiro do risco do rebaixamento, o volante Charles já começa a tratar de seu futuro no clube celeste. O jogador, que pertence ao Lokomotiv Moscou (RUS), está emprestado à Raposa até o final desta temporada.

Charles manifestou o desejo de continuar no Cruzeiro, mas afirma que não depende apenas de sua vontade. O volante vai negociar a prorrogação de seu empréstimo direto com os dirigentes russos.

- Hoje eu estou sem empresário. Vou para a Rússia em janeiro, conversar com a diretoria do Lokomotiv. O Zezé (Perrella) já pediu para eu ficar, eu quero ficar. Até janeiro eu resolvo essa situação. É tranquilo, se depender de mim eu assino contrato amanhã mesmo. Mas não depende só de mim. Vou conversar lá e ver a melhor solução – declarou.

Charles comentou sobre o fim do sofrimento celeste no Brasileirão, com a vitória no clássico sobre o Atlético-MG.

- Foi uma tonelada que tiramos das costas. É um sentimento gostoso de tirar o Cruzeiro dessa situação, que nunca esteve. Todo mundo se dedicou nos treinos, conversamos que era o jogo das nossas vidas. Tínhamos oito milhões de torcedores atrás de nós. Fomos a campo conscientes de que só a vitória interessava – comentou Charles, que confessou ter ficado surpreso com o tamanho da goleada aplicada pela Raposa.

- Foi um placar elástico e não esperávamos isso. Queríamos vencer por 1 a 0 que fosse. O grupo está de parabéns. Passamos por um momento muito difícil na competição. Agora é só pensar em descansar – finalizou.

Cruzeiro goleia o Galo e escapa da degola

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias