menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cesar Cielo confirma favoritismo nos 50m livre

Obina (Crédito: Gil Leonardi)
imagem cameraObina (Crédito: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

No terceiro dia de competições do Troféu Maria Lenk, no Complexo Aquático Julio Delamare, na manhã desta quarta-feira, Cesar Cielo, do Flamengo, confirmou o favoritismo e venceu a final dos 50m livre.

O nadador rubro-negro fechou a prova com o tempo de 21s95, seguido por Bruno Fratus, do Pinheiros, com 22s20 e Nicholas dos Santos, também do clube carioca, com 22s50. Fratus e Cielo representarão o país no Mundial de Xangai (CHN) em julho. A final teve como espectadora durante a prova a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que vibrou muito com a vitória de Cielo.

- Assim como no futebol, o Flamengo também está sem freio na natação. Lá, quem lidera o grupo é o Ronaldinho. Aqui o Cielo comanda. O bonde está definitivamente sem freio. Se bem que como o Cesão está voando, acho que nem o bonde pega ele - comemorou Patricia.

O campeão olímpico e mundial da prova comemorou o resultado, mas declarou que o clima nublado na capital carioca prejudicou um pouco o rendimento dos atletas.

- A temperatura não ajudou muito. Está meio frio. Todo mundo piorou o tempo um pouquinho. Tenho alguns ajustes a fazer até o Mundial de Xangai, mas espero chegar lá o mais próximo possível da perfeição.

  • Matéria
  • Mais Notícias