Cerro veta e diz 'não' a oferta do Santos por Fabbro

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Luis Alvaro Ribeiro recebeu um "não" no Paraguai ao tentar a contratação do meia do Cerro Porteño, Jonathan Fabbro. De olho no centenário, que também será em 2012, o presidente do clube paraguaio, Juan Zapag, não quis negociar o jogador.
Ciente da preocupação cerrista com o centenário do clube, Luis Alvaro teria proposto um empréstimo até o fim do ano, que o clube paraguaio também não aceitou.
- O presidente do Santos me falou sobre a possibilidade de liberar o Fabbro por seis meses, mas nem chegamos a falar de valores porque logo disse que o jogador é intransferível - disse o dirigente do Cerro Porteño.
A reportagem do LANCENET! conversou com Fabbro, que se mostrou muito feliz pelo interesse santista. Ele não se opôs ao negócio, mas declarou que o mais importante era o Santos negociar com o Cerro, o que não foi possível.
- É uma honra saber do interesse do Santos. Tem uma grande equipe, onde já passaram vários grandes jogadores e vai ter alguns momentos importantes daqui para frente. Fico feliz, mas não posso falar o que vai acontecer. Primeiro, o Santos precisar negociar com o Cerro.
O clube tem 100% dos direitos econômicos do jogador e a multa contratual está avaliada em US$ 5 milhões (R$ 8 mi), valor que o Santos dificilmente bancaria. Fabbro tem contrato com o Cerro até 2015.
- Matéria
- Mais Notícias















