Cerro prepara esquema defensivo contra Santos

- Matéria
- Mais Notícias
O Cerro Porteño foi preparado com cautela pelo técnico Leonardo Astrada para controlar o Santos no primeiro jogo da semifinal da Copa Santander Libertadores. Mas os jogadores não estão muito adeptos a fazer uma retranca no Pacaembu. Por isso, a ordem paraguaia é se desdobrar em campo para se defender como exige o treinador, mas também atacar.
É inegável que o objetivo é levar a decisão para o Paraguai. No entanto, mais importante do que se defender, é fazer ao menos um gol em São Paulo e levar um resultado mais confortável para Assunção.
O lateral-direito Piris que o diga. Mesmo sabendo que deverá marcar o craque Neymar, ele diz que a retranca pode até estar na prancheta de Astrada, mas não faz parte dos planos dos jogadores.
– Se corrermos em dobro podemos conseguir um bom resultado e seguir adiante. Não estamos levando gols nas últimas partidas e queremos manter isso, mas também vamos tentar fazer um gol e garantir um resultado que nos sirva para o jogo de volta – disse o lateral, ao jornal paraguaio Última Hora.
Apesar da ambição, o Cerro deve jogar no cauteloso esquema 4-4-1-1. Nanni será o único atacante e Jonathan Fabbro, o único meia. Para fazer o gol, precisará correr muito.
- Matéria
- Mais Notícias















