Celso Roth tem a aprovação do elenco do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
A contratação de Celso Roth pelo Cruzeiro agradou seus futuros comandados. Anunciado nesta terça-feira pela alta cúpula celeste, o treinador tem um estilo disciplinador. Entretanto, esse perfil é unanimidade entre os atletas da Raposa.
A expectativa do elenco estrelado é que o treinador supere todos os desafios e forme um bom time para a disputa do Campeonato Brasileiro. Surpreso com a contratação de Roth, Alex Silva deposita toda a sua confiança no comandante.
- Fiquei surpreso. Estávamos treinando, quando fomos informados. Nunca trabalhei com o Celso Roth, mais sei do caráter dele. É um treinador de pulso firme e vai consertar nossa casa. Precisávamos dessa chacoalhada depois das eliminações no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil - argumentou o zagueiro, que ainda projetou o trabalho de Celso Roth no clube azul:
- Ele sempre montou equipes aguerridas. Ele tem pegada, aquele estilo gaúcho, próprio do Celso. Tenho certeza que ele vai implantar isso aqui, no Cruzeiro. O Celso consegue animar o grupo, motiva todo mundo no clube. Com todo respeito ao professor (Vágner) Mancini, acho que a mudança foi válida.
Souza, que trabalhou com o treinador há três anos, no Grêmio, acredita que ele tem o perfil adequado para qualificar o Cruzeiro.
- O Celso (Roth) é um cara que, com certeza, vai dar uma organizada legal no nosso elenco. Com ele, os atletas têm que estar sempre no limite. Ele é parceiro quando tem que ser, mas cobra bastante quando é preciso. O time está precisando de um cara com esse perfil, porque time grande vive de vitórias. O Cruzeiro está acostumado a brigar por títulos - avaliou o meia-atacante.
Craque da equipe, o apoiador Montillo também enaltece a chegada do técnico à Toca da Raposa.
- Tomara que seja para somar. O time está precisando de uma troca. Vamos fazer o melhor em campo, tratar de fazer o que ele pedir para que o Cruzeiro possa estar no primeiro lugar - afirmou o argentino.
Roth chega a Minas Gerais para modificar a situação do Cruzeiro. Pelas entrevistas dos atletas, ele não terá que fazer muito esforço.
- Matéria
- Mais Notícias















